domingo, 4 de março de 2012

More about Cape Town

eu e o irmao da minha amiga Jodie se preparando para a festa!
Bom gente, eu me ausentei totalmente por que eu comprei um blackberry e agora nao preciso mais gastar dinheiro na lan house...
Mas eu nao esqueci daqui obvio.
Dia 14/02 aqui eh Valentine's Day, uma data linda pra quem tem namorado, pq  confesso, pra mim foi um saco... HAHAHAHAHAHA no colegio eles fizeram uma comemoracao no dia, com apresentacao de danca e gente cantando, pq aqui quase todo mundo canta mt bem, mas a comemoracao mesmo foi na sexta, q eles fizeram o 'Valentine's disco', q foi nada mais nada mesmo q uma festa para os alunos, e confesso q esse dia foi muito legal, eh muito diferente ver todos os seus amigos sem uniforne, e eu quase morri de tanto rir do jeito q os africanos dancam... sim, aqui todo mundo danca, se duvidar os meninos dancam mais q as meninas...

eu e Muneer no Grand West
Bom, sabado (25/02/2012), meus amigos Lorenzo e Leelind me chamaram pra ir no Grand West, q eh simplismente um lugar maravilhoso, me senti em Las Vegas. La tem um hotel enorme, um Cassino lindo, uma praca de alimentacao cheia de opcao e uma pista de patinacao no gelo, q foi o que a gente foi fazer... Fomos eu, Lorenzo, a namorada dele, o Pedro, o Leelind e mais uma galera amigos deles, nisso eu encontrei meu amigo, Muneer, e gracas a ele eu posso dizer q eu patinei, pouco e mal, mas patinei! Sai de casa era 9h da noite, e pra voces terem nocao de como foi legal, so voltei pra casa 2h da manha, e eh claro q a minha host mom falou 'you are late', mas deixou passar quando eu contei q eu me diverti um monte!!
praca de alimentacao do Canal Walk
Ontem (03/03/2012) minha amiga, Zahra, se ofereceu pra me levar no Canal Walk, e como eu nao conhecia, eu aceitei super feliz, ainda mais pq sabia q la tinha uma coisa q eu queria muito: SUBWAY!!!
Ela veio me buscar na minha casa e partimos em direcao a Canal Walk, e confesso, o caminho eh longo, mas vale a pena!!
Chegando la, fiquei maravilhada, tudo aquilo parece um filme, parece o castelo de uma princesa por fora, e por dentro eu me senti uma princesa, pq com o tanto de lojas e opcoes de coisa pra fazer, ufaa sai viva de la depois de 6h andando por tudo aquilo... E AINDA SAI SEM VER TUDO!
eu e a Zahra na parte de fora do Canal Walk
La eh um shopping enorme, e fora tem um lado, com varias arvores e hoteis, predios e eh maravilhoso nao consigo nem explicar... 












Bom e por enquanto eh isso... Mas eu vou por mais umas fotos pra mostrar meus amigos e meu bebe.
eu e o meu bebe, Jihaan

Esse eh o dedo do meu amigo, ele e o irmao gemeo dele tem o dedo assim, e ele nao ta forcando, eh assim! O nome deles eh Logan e Liam.

Eu e a Jodie se preparando para a festa.

Nazeema e Sabrena no colegio.

Rafeeqah no colegio

  
Sabrena  
 PS: eu falava mal do uniforme, falava q nao ia comprar esse vestido e nem saia, mas ne, pra vcs verem como eu amo o uniforme, eu nao comprei calca, pq eu amo o vestido e saia, me sinto super confortavel, e todo mundo usa, nao me sinto ridicula sozinha.... lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário