segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desde o comeco...

Bom galera, ja faz um tempo que eu cheguei e nada de fotos, isso pq eu nao sei o que deu nesse pc, mas consegui pegar todas as fotos, GRACAS A DEUS!
Vou comecar tudo do inicio...
Dia 16 de Janeiro, eu o Gustavo e o Pedro embarcamos em Curitiba 14h59 rumo a Africa do Sul, depois de exatamente 24h de viagem, contando com parada em Sao Paulo e Johannesburgo, chegamos na tao querida Cape Town.
Todos estavamos com medo q nossas familias nao estivessem la, mas elas estavam. Pra me buscar foi a minha host mom, Amina, e a minha host sister da Alemanha, Ronja.
Eu cheguei aqui na terca, e na quinta eu ja fui pra aula... Rhodes High eh um colegio enorme, cheio de gente, e eh um lugar maravilhoso eu simplesmente amo ir pro colegio!
Sabado passado, a Y2A, q eh a empresa q trabalha com a World Study aqui pegou eu e todos os outros meninos para uma orientacao e depois um passei por Cape Town, incuindo Water Front, Green Point, Camps Bay, e pra isso pegamos aquele onibus de dois andares aberto em cima.
No domingo encontramos os alemaes e fomos na Table Mountain, mas nao conseguimos ver mt coisa por causa das nuvens :/
No colegio eu ja fiz amigos, o dificil mesmo eh lembrar o nome de todos, mas eu estou quase la... Os que eu lembro sao Aneeq, Jamie, Sabrina, Jodie, Insaaf, e sim, os nomes sao todos diferentes!
Nesse ultimo sabado, minha familia alugou uma casa de praia e fomos todos pra la. A casa era enorme, e tambem, precisava ser, pq estavamos em umas 15 pessoas la. Por enquanto eu nao tenho fotos de la, mas no proximo post eu coloco.

   MAIS FOTOS DO FIM DE SEMANA COM O PESSOAL DO BRASIL E Y2A!  


Camps Bay - Cape Town 
Eu e o Gustavo em Camps Bay - Cape Town
Camps Bay - Cape Town
            


EH NOIS BRASIL EM CAPE TOWN!

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    Gosto muito do seu blog, tambem vou fazer intercambio,mas é para o EUA, acessa lá.
    http://intercambiojp.blogspot.com/
    Se gostar indica pra me ajudar.

    ResponderExcluir