quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rhodes High School

Oi gente, eu so quero contar como foi o meu primeiro dia no colegio...
Eu estava super ansiosa e com muito medo desse tal primeiro dia, mas no Rhodes, todo mundo eh muito independente e sao super simpaticos. Minha professora orientadora pediu pra um aluno ficar comigo e me levar pra todas as minhas aulas pq eu nao conheco mt bem aqui. Nisso, todos os amigos dele correram e foram se apresentar, e juro, eram muitos meninos, eu mal lembro do rosto dele, imagina dos nomes q sao mais dificeis ainda! kkkk Nisso, duas meninas se apresentaram e me chamaram pra ficar com elas, e elas foram super gente boa comigo... Sinto muito essas duas tais, pq eu ainda nao decorei o nome delas, eh muito dificil :/
Aqui o ingles eh diferente do que eu aprendi, pq eh o britanico e eles ainda fazem o favor de falar rapido, mas nao tem problema, se eu nao entender eu peco pra eles repitirem mil vezes se possivel!
No sabado eu vou ter orientacao com a Y2A e no domingo eu, o pedro, o gustavo, a ronja e mais uns intercambistas daqui vamos para Table Moutain, e eu estou animada...
Nao consegui baixar minhas fotos ainda pq eu tenho q instalar o cd aqui, mas quando eu trouxer o cd, eu coloco fotos!
byebye

3 comentários:

  1. vídeo da África do Sul:
    http://www.africadosul.org.br/?pg=videos

    ResponderExcluir
  2. Amei , estou realmente pensando em ir pra África do sul, Eu realmente curti. Nos conte mais sobre sua hfamily ;D
    bjsz

    ResponderExcluir
  3. site de atrações em CAPE TOWN e arredores:
    http://www.capetown.travel/attractions/category-listing/all/

    ResponderExcluir