quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma estrela teen na África do Sul.

Visitando o site da Capricho hoje, tive uma surpresa... O antigo VDG, Caique Nogueira está indo fazer um curso de inglês e adivinha aonde::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::NA ÁFRICA DO SUL, EM CAPE TOWN.
Achei estranho, mas ao mesmo tempo achei super legal, com uma pessoa como essa, que tem uma certa fama com as adolescentes aqui lá, a imagem da África do Sul pode mudar, e fiquei muito contente com isso!
Ele também disse que vai fazer um trabalho voluntário no Lion Park, um parque aonde Leões de todos os tipos vivem.
"We offer tourist an unique educational experience. Learn about the physiology, hunting methods and their life as a pride. Fully understand why Lions roar and see a Lion skull, heart and brain and feel a Lions skin. Here you can watch Lions at close quarters."
Essa é uma parte do texto que conta como funciona o parque, e aqui diz que eles oferecem um turismo único, uma experiência educacional. Lá eles irão te ensinar sobre a vida dos Leões e você também poderá ver os Leões de perto.
Tomara que ele tenha uma ótima experiencia lá e que tenha uma ótima viagem de ida.

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Tô seguindo seu blog!!
    Depois dá uma olhada no meu também?
    www.intercambiodagi.blogspot.com
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Malu,meu nome é eriane e irei para a África do sul em julho, irei te adicionar no facebook para mantermos contato,pode ser ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Eriane, q legal q vc vai pra lá também. Pode me adicionar sim, hihu

    ResponderExcluir
  5. Resolvi criar um blog também para partilhar dessa experiência maravilhosa e vamos manter contato! Fico vendo as fotos do caique nogueira na áfrica e sonho cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  6. Oii, eu sou o Victor, eu vou fazer High school na Alemanha em julho de 2012, pela STB.. o meu blog eh: www.deutschlandaivoueu.tumblr.com ... segue e indica, caso queira? obrigado =D até

    ResponderExcluir